FUCHS INICIA SUA PRESENÇA NAS PISTAS BRASILEIRAS

* Fonte de imagens: Silvia Linhares

A Fuchs do Brasil, por meio de uma parceria estratégica com a Indústria Marrucci  fabricante local de equipamentos hidráulicos inicia a divulgação da sua marca no mercado brasileiro patrocinando uma equipe da categoria Trofeo Linea, no Racing Festival.

O Racing Festival é a mais nova competição brasileira de automobilismo e promove as categorias Trofeo Linea, Formula Future Fiat e 600 Super Sport (categoria específica para motos). O evento foi idealizado pelo piloto brasileiro de fórmula 1 Felipe Massa e pelo empresário Carlinhos Romagnolli, e promete ser um dos melhores e mais disputados do Brasil. O campeonato do Trofeo Linea tem um formato de disputa diferenciado e será uma novidade da categoria Turismo no Brasil.

O carro utilizado é um Fiat Linea, que é sucesso nas ruas brasileiras e que vai para as pistas em um campeonato de alto nível. Carros projetados com motor 1.4 de 16 válvulas turbo de 215 cavalos, movido a etanol, e com câmbio sequencial de seis marchas serão usados por todas as equipes aumentando ainda mais o equilíbrio do campeonato.

Emocionantes disputas entre renomados pilotos do automobilismo nacional farão do Trofeo Linea um dos principais campeonatos brasileiros.

O piloto Cesare Marrucci, que também é um empresário industrial brasileiro, escolheu a Fuchs como seu principal patrocinador neste projeto. “A Fuchs é uma multinacional alemã com forte participação no segmento de óleos industriais e automotivos”, conta e completa dizendo que se sente  “honrado em ter o privilégio de levar suas cores (Fuchs) para as pistas brasileiras”.

No Brasil, a Fuchs se orgulha em ser um dos principais fornecedores de produtos para os processos produtivos da indústria automobilística e de autopeças. Por meio de iniciativas de marketing como esta, e projetando para os próximos anos um grande crescimento para este setor, seguramente consolidaremos a nossa marca Titan neste mercado e estaremos ainda muito mais preparados para buscar novos desafios no segmento automotivo.



 

  • FUCHS Golf Challenge 2008

  • Unsere Adresse

FUCHS EUROPE SCHMIERSTOFFE GMBH
Friesenheimer Straße 15
68169 Mannheim
Telefon: 0621-3701-0 Fax:-570
E-Mail: zentrale(at)dont-want-spam.fuchs-europe.de

Mehr Infos

  • Kurzportrait

Um zu unserem Kurzportrait zu gelangen, bitte hier klicken!

  • Messen & Termine

Messetermine
Hier finden Sie unsere aktuellen Messe- und Veranstaltungstermine.

  • Qualitätsmanagement

Informationen und Downloads unserer Zertifikate

  • Produktprogramm 1/2008

PDF-Datei als Download

  • Partner des Kfz-Gewerbes

  • Auswahltabelle

Bitte Doppelklick für Download der Kompressoren/Kältemaschinenöl-Tabelle für Kfz-Werkstätten

  • Schmierstoffe für Kfz-Werkstätten